sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AutoCAD 2012 Download

Download Autodesk AutoCAD 2012 + Crack
A Autodesk lança a versão 2012 de sua poderosa suite de aplicativos e você não poderia deixar de conferir as novidades e fazer o download do AutoCAD 2012 em sua versão de avaliação de 30 dias. 


Design Suite 2012 da Autodesk

A nova suite de aplicativos está ainda mais completa, integrando um aplicativo de design e comunicação visual extremamente poderoso. Disponível nas versões Standard, Premium e Ultimate, a Design Suite torna fácil conceitualizar e desenhar, bem como compartilhar dados em todas as fases do design, explorar alternativas, e comunicar visualmente através de imagens, vídeos e apresentações interativas.


A Design Suite inclui as versões 2012 do AutoCAD, SketchBook Designer, Mudbox e Showcase. A versão Premium adiciona o 3ds Max para criar renderizações com qualidade cinemática, além de animações em 3D e iluminação aprimorada. Ainda, a versão Ultimate conta com os recursos da Premium somados a ferramenta Alias Design para auxiliar na criação de desenhos conceituais e de projeto.


As Novidades do AutoCAD 2012

Os usuários do AutoCAD 2012 ganharam algumas ferramentas de produtividade interessantes que ajudam a desenhar mais rápido e evitam erros. As ferramentas de desenho paramétrico definem automaticamente o relacionamento entre os objetos. A funcionalidade de matriz associativa estendida permite criar uma matriz de objetos ao longo de um caminho, além da ferramenta de publicação e exportação em PDF que ajuda a criar uma comunicação clara e objetiva com seus clientes.

Se você usa muito o 3D do AutoCAD, vai gostar da versão 2012 que possui ferramentas de modelagem em 3D muito mais robustas que melhoram os desenhos de projetos e conceituais. Ainda é possível manipular uma série de formatos de arquivo que ajudam a acelerar o tempo de desenho.

Outra melhoria do AutoCAD 2012 é a sua inicialização, que passou a ser bem mais rápida se comparada às versões anteriores. Os comandos mais rápidos e uma otimização da performance global, estão somados a gráficos de primeira que promovem uma experiência visual sem igual.

Com o acesso direto aos aplicativos móveis e online AutoCAD WS a partir dos produtos da Suite de Desing 2012, os usuários podem visualizar, editar e compartilhar seus desenho com qualquer pessoa, em qualquer lugar através do browser no PC ou em um celular. É possível utilizar o aplicativo móvel AutoCAD WS também em dispositivos Apple com iOS, incluindo o iPad e iPhone. Assim você pode ter seus projetos sempre à mão, não importa onde você esteja.

Novos Recursos do AutoCAD 2012

O software AutoCAD LT é uma escolha para ter seus dados compatíveis se você utiliza o AutoCAD apenas para desenhos em 2D em seus projetos. Com o AutoCAD LT 2012 podemos contar com o suporte a aceleração por hardware e uma ganho global em performance do software, que permite um aumento significativo na produtividade.

Os novos recursos do AutoCAD 2012 incluem:
  • A Matriz Associativa permite economizar tempo na criação de desenhos conceituais ou documentos finalizados, estabelecendo e mantendo um conjunto de relações entre os objetos matriz, tais como janelas em um prédio ou treliças em uma ponte.
  • Os Grips Multifuncionais ajudam a editar mais rápido e mais fácil, permitindo a manipulação direta. O poder e flexibilidade das grips multifuncionais se estende às linhas, arcos, arcos elípticos, dimensões e multileaders, além das polylines e objetos hachurados.
  • O Sheet Set Manager organiza as folhas de desenho, reduz os passos para a publicação, cria layouts de visualização automaticamente, conecta conjuntos de folhas em blocos de título e estruturas de plotagem, e cumpre tarefas em um conjunto de folhas, desse modo você encontra tudo em um local conveniente.
  • O comando AutoComplete provê uma lista de nomes de comandos, variáveis de sistema, e abreviações de comandos enquanto o usuário digita na linha de comando.
O AutoCAD 2012 inclui todas as melhorias do AutoCAD LT 2012, e ainda soma ferramentas para otimizar o seu fluxo de trabalho para desenho conceituais, documentação e captura da realidade. Em parceria com uma larga variedade de aprimoramentos que poupam tempo, o AutoCAD 2012 oferece ferramentas poderosas que tornam o desenho em 3D mais fácil, consumindo menos tempo, entregando projetos muito mais rápido que seus competidores.

Outras melhorias incluem:

  • Ferramentas de documentação que permitem que o usuário importe modelos a partir de uma ampla variedade de aplicações CAD (Inventor, Solidworks, CATIA, NX e Rhino), e rapidamente manipular e desenvolver documentos nesses formatos.
  • O software Inventor Fusion para desenho conceituais em 3D está agora disponível junto com o AutoCAD 2012. A Integração entre o AutoCAD e o Inventor Fusion permite transferências rápidas entre aplicativos, bem como outros ambientes de softwares CAD 3D.
  • A nuvem de pontos suporta até 2 bilhões de pontos que permite visualizar rapidamente os objetos escaneados diretamente em sua área de trabalho, trazendo escaneamentos em 3D a vida e ajudando a economizar tempo em projetos de revitalização e restauração.
BAIXAR:
AutoCAD 2012 Download



Experimente o AutoCAD 2012 gratuitamente em sua versão de testes por até 30 dias.

http://usa.autodesk.com/autocad/trial/


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!