sexta-feira, 13 de maio de 2011

Treehotel - Incríveis e Exóticos Hotéis nas Árvores!

Nota: Este artigo está sendo re-postado em vista do Blogger ter ficado fora do ar no dia 12/05/2011 e por isso ter apagado esta postagem.
Grato pela compreensão!
------------------------------------------------------------


Já pensou em se hospedar em uma árvore? Ainda mais, já pensou em se hospedar em um quarto chamado e parecido com um ninho de pássaro, em cima de uma árvore? Pois é, isso é realmente possível no Treehotel conforme veremos abaixo.

No norte da Suécia, o dono do empreendimento, Sr. Kent tinha apenas uma idéia: um design novo, único que nunca foi visto antes.


Em sua entrevista para o site Welcome beyond ele falou sobre o empreendimento.Leia alguns trechos da entrevista:


" Eu li que a idéia do Treehotel nasceu em uma viagem de pesca da mosca para a Rússia.
Kent: "Isso é correto, mas começou com um filme que foi feito aqui na vila Harads por um casal de rapazes a partir de Estocolmo. A idéia era fazer um documentário sobre como encontrar as suas raízes e se conectar com sua infância. O nome do filme foi Tree Lover porque realmente gostava de ficar em árvores e contar histórias sobre elas. Neste filme, eles construíram uma casa na árvore, e depois o filme foi concluído, ele foi deixado em branco, por isso pediu-lhes para alugá-la para nós. É aí que eu tive a idéia de.

Então, três anos atrás, eu fiz essa idéia comigo em uma viagem de pesca para a Rússia. Havia três arquitetos nesta viagem e quando nós nos sentamos em volta da fogueira com um copo de vodka eu apresentei a idéia para o Treehotel para eles. Eu perguntei se eles estavam interessados ​​em vir para a floresta com a gente e é claro que eles adoraram a idéia.

Eles vieram para cima, olhou para a floresta e disse: "Esta é a minha árvore!" E houve uma grande luta para encontrar o melhor lugar para sua casa na árvore. " "
— The Mirrorcube

"- Eu vi muitas casas nas árvores.Eles são todos muito semelhantes, mas os seus são algo completamente diferente. Foi essa a sua breve para os arquitetos?
Kent: "Sim, eu disse aos arquitetos que eles devem vir para cima com um design único e que não podiam falar uns com os outros. Eles tiveram que fazê-lo por si e não podia olhar para outras ideias. Eles tinham que criar algo novo que você não poderia encontrar em nenhum outro lugar do mundo.

Decidimos também que as casas da árvore deve ser confortáveis ​​quartos do hotel utilizável durante todo o ano, mesmo em severas baixas temperaturas e chuva, e que devem ser seguros e fáceis de alcançar através de um melhor sistema de escadas padrão. ""



"- Eu li há uma pequena cozinha nas casas da árvore também. Isso está correto?
Kent: "Não é realmente uma cozinha, apenas um café e uma chaleira que as pessoas possam fazer chá e café. As pessoas vêm até Britta's Guesthouse a ter, almoço e jantar.

Os nossos clientes o check-in na pousada e depois caminhar cerca de 5 minutos para chegar até uma casa na árvore. É como ir para outro mundo, andando no meio da natureza até que a casa da árvore. Essa mudança de um mundo para outro é muito importante para nós. " "

Confira todas as imagens desta magnífica construção:





 — The Mirrorcube


 — The Mirrorcube


 — The Mirrorcube


 — The Blue Cone


 The Bird's Nest


 The Cabin


  The Cabin


 The Cabin





Detalhes:
O Ninho de Pássaro + para 2 - 4 pessoas
+ O Cone Azul por 2 - 4 pessoas
+ A cabine para 2 pessoas
+ O Mirrorcube para 2 pessoas
+ O OVNI para 2 - 4 pessoas
+ Um Quarto com Vista para 2 pessoas

Treehotel 
in Harads, Norte da Suécia, Suécia
€ 196 € 235 /night & perso
n

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!