quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso Projetos Obra Construção Civil e Reforma Completo

http://img511.imageshack.us/img511/1141/imagem1uy.jpg
Todas as Etapas da Construção dicas importantes do Arquiteto RONALDO F. T. MEYER (CREA no 0500006141) para você construir ou reformar a sua casa.
Construindo ou reformando, você sempre sai ganhando!
Este curso é um manual ilustrado em pdf que vai te ajudar com uma porção de dicas para construir uma casa segura e durável, além de oferecer quantidades de materiais a serem usados e medidas para fazer todos os tipos de atividades para sua obra como:
Concreto para fundação, Argamassa para fundação, Argamassa para assentamento, Concreto para lajes, Argamassas para revestimento, Concreto para contra piso, Argamassas para pisos, Tipo de pintura, LISTA DE MATERIAIS, Concreto para fundação do muro, Vala para fundação do muro (Alicerce), Concreto para muros, Concreto para calçadas, Muro de arrimo, enfim tudo que você precisa saber des de a PLANTA DA CASA, até o ACABAMENTO final. Vamos lá! Mãos à obra!
Construção civil é o termo que engloba a confecção de obras como casas, edifícios, pontes, barragens, fundações de máquinas, estradas, aeroportos e outras infra-estruturas, onde participam arquitetos e engenheiros civis em colaboração com técnicos de outras disciplinas.
Dica:
Na compra de materiais de construção, lembre-se de que o barato pode sair caro. Prefira materiais de qualidade comprovada, que são aqueles fabricados de acordo com as NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS. Procure dar preferência também ao uso de ferramentas adequadas e em bom estado de conservação.
Tamanho: 8,8 Mb


1 comentários:

Anônimo disse...

J.Martins agadece por baixar apostila

Postar um comentário

Comentem!