sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Autodesk Maya 2012 (32/64Bit)

Autodesk Maya 2012 é a nova versão da popular ferramenta de animação em 3D da Autodesk, usada por profissionais para fazer animações em diferentes áreas, como cinema, videogames ou televisão. Este ano, temos vários novos recursos que melhoram ainda mais o bom trabalho das versões anteriores , tais como upgrades na Viewport 2.0 ou uma biblioteca de 80 texturas de base para melhorar o acabamento.

Viewport 2.0 é uma janela na qual você pode visualizar as animações criadas em tela cheia e inclui um grande número de filtros e efeitos. Algumas das melhorias que foram incluídas nesta versão são o motion blur (adiciona um borrão ao movimento rápido) e uma melhora significativa na renderização de imagens e animações. Outra das vantagens deste Viewport 2.0 é a capacidade de gerenciar o motion blur ​​a partir da janela gráfica sem ter que recorrer ao editor.

O Autodesk Maya 2012 também implementou um sequenciador com novos recursos como reorganizar clipes, editar pontos de entrada ou atribuições de mudança de câmera.
Instalação: 
Autodesk Maya 2012  

DOWNLOAD:


http://www.autodesk.com.br/products/autodesk-maya/overview

2 comentários:

Otávio disse...

Isso é o programa para download ou o Curso?

Unknown disse...

Olá Otávio!
é o programa sim amigo. aproveite enquanto o link está disponível!

Abraço!

Fábio

Postar um comentário

Comentem!