sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Google SketchUp Pro 8

SketchUp


Descrição
SketchUp foi desenvolvido para os estágios conceituais do projeto, com uma estrutura 3D muito fácil de aprender. Numa analogia, SketchUp pode ser considerado “o lápis do desenho digital”. Combina uma série de ferramentas que simplificam sua vida.



Sonhe, projete e comunique-se em 3D!


Por que SketchUp é diferente? Ele contém uma interface única que permite que formas em 3D sejam criadas, visualizadas e modificadas. O núcleo da sua simplicidade é que você simplesmente desenha as arestas dos modelos em 3D, como você provavelmente faria usando lápis e papel.
SketchUp é excelente, inferindo sua intenção de projeto e automaticamente determinando a natureza das linhas, além de preencher formas para criar geometria em 3D.


Configuração Mínima
Windows 2000/XP


O que há de novo no SketchUp 8

Abarrotamos o SketchUp 8 de novos e aprimorados recursos:

Porque quase tudo está em algum lugar

Esteja você desenhando dentro do contexto, criando um estudo de sombras ou modelando fotos de estruturas existentes, o SketchUp 8 proporciona acesso fácil à gigantesca coleção de recursos geográficos do Google.
  • add-geo-location

    Geolocalização de modelos com o Google Maps

    Colocamos os Mapas diretamente no SketchUp. A adição de uma geolocalização ao seu modelo é agora um processo elegante de apenas um aplicativo.
  • color-terrain

    Imagens em cores e terrenos mais precisos

    A imagem instantânea que você obtém ao adicionar uma geolocalização ao seu modelo agora inclui dados de terreno em 3D mais precisos e, pela primeira vez, imagens aéreas em cores.
  • photo-match-improvements

    Melhorias no recurso Adaptar à foto

    Nosso recurso Adaptar à foto permite que você trace uma ou mais fotografias para construir um modelo. É uma ferramenta incrivelmente poderosa. Para o SketchUp 8, alteramos algumas coisas para facilitar ainda mais o uso do recurso Adaptar à foto.
  • building-maker

    SketchUp, conheça o Modelador de Edifícios

    Quando se trata de modelar edifícios existentes, é difícil vencer o Modelador de Edifícios do Google nos quesitos velocidade e eficiência. Agora ficou ainda mais simples abrir e refinar modelos do Modelador de Edifícios no SketchUp. Assista a um vídeo


Google SketchUp
DOWNLOAD: (original - não é pirata!)

6 comentários:

Anônimo disse...

quero agradecer poreste curso tão valioso
J,Martis

Anônimo disse...

quero agradecer poreste curso tão valioso
J,Martis

Edmar disse...

Há muito tempo me interesso em fazer um curso do skp8. Tenho o software no computador e uma vasta coleção de todos os vídeos que consegui assistir pela internet. A empresa que comercializa o software tem sede no Rio de Janeiro e cursos ministrados são todos no sul do país. Resido em Fortaleza e tenho que aprender por conta própria. Tentei comprar a licença para usar com meus alunos no ensino médio e não consegui desconto como educador nem como entidade educacional. Grato pela oportunidade.

Anônimo disse...

NUM FUNCIONA A BOSTA DO KEYGEN!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Very often, these people give up before giving
the program a real chance to work. Even if your small business
doesn't have some sort of refrigerator (a rarity today) you can choose vegetable and fruit that do not even require refrigeration. ' Being physically active can promote good mental health and
help you to manage stress, anxiety and depression.


Feel free to visit my web site: downloadhanselandgretelwitchhu.xitti.com

Anônimo disse...

Υouг current rеport offeгѕ
veгіfied nесessary to mе ρeгsonally.
It’s quite eԁucational anԁ you гeаlly are clеагly гeally eԁuсatеd of this type.
Yοu possess popped my οwn face to be ablе
to varіous thoughts about thiѕ ρarticular topic together with intriguing
and rеliablе content mаterial.

Ηеre is my web sitе; buy viagra

Postar um comentário

Comentem!